Honra e alegria por dirigir o espetáculo desta grande amiga e fundamental artista deste nosso Brasil.
Elke Maravilha, acompanhada do músico e ator Adriano Salhab, através de canções e histórias vividas, faz uma viagem rumo à tomada de consciência. Seu início: quando Elke foi “puxada” pelo mar e ficou oito horas à deriva. Seu final: uma convocação para o encontro com a liberdade de ser. O espetáculo é um passeio por temas que sensibilizam e provocam a reflexão.
A direção de Rubens Curi propõe que a presença marcante, forte carisma e potente energia amorosa de Elke, que é interprete personalíssima e grande contadora de histórias, se dê de forma intimista. A cenografia remete ao universo estético da casa de Elke. Pessoas do público serão convidadas ao palco, para que assistam o espetáculo bem “de pertinho”.
Marcio Guedes Correa, diretor musical, encontra o melhor amálgama entre o repertório proposto, a força interpretativa de Elke e o talento e versatilidade de Adriano Salhab (viola, contrabaixo, rabeca, voz e arranjos). Além das canções, vários compositores foram “convocados” para criar paisagens sonoras para os “causos” de Elke.
Elke Canta e Conta comemora os 70 anos de Elke, esse furacão que venta histórias, vividos sob o lema: O importante não é viver, mas conviver!
FICHA TÉCNICA
Interpretação e Figurino - ELKE MARAVILHA
Violão, Rabeca, Viola, Alaúde e Voz - ADRIANO SALHAB
Direção Geral e Cenografia - RUBENS CURI
Direção Musical - MARCIO GUEDES CORREA
Arranjos – ADRIANO SALHAB
Desenho de Luz – MAURILIO DOMICIANO
Projeto Gráfico – DOUGLAS TÉO
Produção - MAURÍLIO DOMICIANO
Fotografia - ESTÚDIO MANDALA
Filmagem - ETHOS VÍDEO
E aqui, vídeo de nosso trabalho anterior,
ELKE DO SAGRADO AO PROFANO,
também dirigido por mim.
Este vídeo foi dirigido por Edson Kumasaka